
Manel Neves
Natural de Braga ,nascido em 1956, o gosto pelas artes fotográficas cedo começou incutido pelo pai, também ele fotógrafo amador. Tendo passado pelos cursos a Preto e Branco na Calouste Gulbenkian (Braga) foi depois aperfeiçoando a técnica como autodidata .Trabalhou em Andorra nas multinacionais Fujifilm e Nikon tendo aproveitado os "workshops" oferecidos por estas marcas no inicio da era digital. Actualmente dedica-se a um olhar o Mundo com as suas imagens.

Jorge Sousa
Fotógrafo amador. Realiza um tipo de fotografia que talvez se possa classificar como “monolítica”. Os objectos que fotografa são retirados do seu contexto de modo a que eles constituam em si mesmos o seu contexto, conferindo a cada objecto o seu próprio tempo (ou a ausência dele…) e drama. Embora recorra à fotografia a cores, o preto e branco é a fotografia de eleição.

Sara Pinho
Nasce no Porto e com ela cresce a vontade de criar um olhar sobre a cidade. Entrega-se a esta tarefa de corpo e alma. Nos seus cenários, os pormenores são realçados. Elege a paleta monocromática. No seu processo fotográfico segue as premissas da captação do fugaz, congelando algo de belo e de singular. Longe do olhar comum, o indesejado e o menos óbvio é registado. A sua pegada em terra firme é desenhada pela luz perfumada por quatro odores efémeros, que se fizeram sentir na sua viagem interior.

Primavera Lima
Natural do Porto, com formação na área do Restauro e Conservação de Obras de Arte, foi na fotografia que desenvolveu o seu trabalho criativo. Em 2008, viu as suas fotografias publicadas, no livro "primavera", da Vantag Editora. Desde 2009 que expõe regularmente, com obras em colecções particulares e institucionais em Portugal e Espanha. Curadora de várias exposições da Vantag Galeria e orientadora das aulas de fotografia da Vantag Studio tem actualmente em curso o projecto “Portofview”.